Select Page
Banner

Estão a decorrer as inscrições para cursos remunerados que irão ter lugar no Porto no âmbito do programa PRO_MOV by Reskilling 4 Employment:

– Pintor/a de Veículos Automóveis
Data de início: 27 de outubro de 2026
Duração: 9 meses
1100 horas (4 meses/500 horas de formação em sala + 5 meses/600 horas de formação em contexto de trabalho – FCT)

Requisitos de acesso:
Habilitações literárias mínimas – 9º ano

– Técnico/a de Recursos Humanos
Data de início: 29 de outubro de 2026
Duração: 6 meses
812 horas (3 meses/350 horas de formação em sala + 3 meses/462 horas de formação em contexto de trabalho – FCT)

– Auxiliar de Ação Médica
Data de início: 30 de outubro de 2026
Duração: 6 meses
750 horas (4 meses/500 horas de formação em sala + 2 meses/250 horas de formação em contexto de trabalho – FCT)

– Assistente de Loja
Data de início: 30 de outubro de 2026
Duração: 6 meses
800 horas (3 meses/400 horas de formação em sala + 3 meses/400 horas de formação em contexto de trabalho – FCT)

Requisitos de acesso:
Habilitações literárias mínimas – 12º ano

Caso pretenda inscrever-se e/ou obter mais informações acerca destes cursos PRO_MOV no Porto é favor usar o seguinte endereço de e-mail:

pro-mov@iefp.pt




Formação Financiada 2026
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as secções do site você considera mais interessantes e úteis.